terça-feira, 22 de maio de 2012

oração para libertar alguém de maldição e feitiçarias

Oração de Intercessão
Ò Pai Celeste, apresento diante de Ti e do Senhor Jesus Cristo alguém que nos é querido, a mim e a Ti, a (o) (nome da pessoa).

Eu descobri que Satanás a (o) traz cega (o) e presa (o) em horrível escravidão. Ela (ele) está em tais condições que não pode ou não quer vir a Ti, ela (ele) mesma (o) buscar ajuda. Eu me coloco em lugar dela (e) diante do teu Trono em oração de intercessão. Eu me dirijo à Pessoa do Espírito Santo para que ele me oriente numa oração cheia de sabedoria, poder e entendimento.

No nome do Senhor Jesus Cristo, eu desamarro (nome da pessoa) da horrível escravidão dos poderes das trevas colocadas sobre ela (o). Eu amarro todos os poderes das trevas que se dispuseram a destruir sua vida. Eu os desvio em nome do Senhor Jesus Cristo e lhes proíbo que operem. Eu amarro os poderes de depressão que estão procurando acabar com (nome da pessoa) e aprisioná-la (o) em uma tumba de desanimo. Pela oração coloco em foco a Pessoa e a obra do Senhor Jesus Cristo diretamente sobre (nome da pessoa) para seu fortalecimento e ajuda. Coloco o imenso poder da encarnação, crucificação, ascensão e glorificação do meu Senhor diretamente contra todas as forças das trevas que estão procurando destruir (nome da pessoa). Eu peço ao Santo Espírito que aplique toda a imensa obra do Senhor Jesus Cristo diretamente contra todas as forças das trevas que estão tentando destruir a(o) (nome da pessoa).

Eu oro , Pai Celeste, que tu abras os olhos do entendimento de (nome da pessoa). Remove toda a cegueira e surdez espiritual do seu coração. Como intercessor na vida de (nome da pessoa), eu imploro a Tua misericórdia para os seus pecados de fracasso e rebeldia. Eu reivindico que toda a sua vida seja unida em obediente amor e serviço prestado ao Senhor Jesus Cristo. Que o Espírito do Deus Vivo focalize Sua imensa obra sobre (nome da pessoa) para lhe garantir arrependimento e que o torne completamente livre de todos os laços que a (o) prendem. No nome do Senhor Jesus Cristo, eu te agradeço pela Tua resposta. Garante-me a graça de ser persistente e firme em minhas intercessões por (nome da pessoa), para que Tu possas ser glorificado através dessa libertação.

Amém!

oração cortar laços de hereditariedade


Cortar laços de hereditariedade
Em nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio, quebro, desligo a mim e a meus filhos (cônjuge) de toda hereditariedade psíquica, prisões demoníacas, poderes psíquicos, dependências, cativeiros, doenças físicas ou mentais, ou maldições sobre mim e minha linha de família, como resultado dos pecados, transgressões, iniqüidades, ocultismo ou envolvimento psíquico de minha parte, da parte de meus pais ou de qualquer de meus ancestrais, ou do meu cônjuge, de seus pais ou de qualquer de seus ancestrais. Obrigado, Senhor Jesus, por me ter libertado.
Amém.