sábado, 30 de junho de 2012

Para cultivar o espírito de amor e perdão

Para cultivar o espírito de amor e perdão
Podemos dizer que pobreza é materialização de carência espiritual, isto é, carência de esforço, carência de honestidade, carência de espírito de servir, carência de amor, carência de perseverança, carência de espírito de perdão, carência de generosidade, etc. Notadamente a carência de espírito de perdão torna o homem intransigente e, por fim, mal­quisto por todos. Nesse caso, por mais que ele seja inteligente, capaz, esforçado e honesto, não é aceito pela sociedade devido ao seu hábito de criticar o próximo e, por conseguinte, acaba fracassando em seus empreendimentos. Por isso procure sempre cultivar o espírito de amor e perdão, mentalizando da seguinte forma:
Eu sou um com Deus
Assim como Deus me perdoa e ama,
eu também perdôo e amo a todas as pessoas.
O infinito Amor de Deus que preenche o meu ser perdoa e ama a todas as pessoas.
Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Oração para tudo que diz respeito à salvação

Creio, Senhor, espero, amo, arrependo-me; dai-me porém fé mais firme, esperança mais segura, amor mais ardente, pesar mais profundo.

Eu Vos adoro, Primeiro Princípio; eu Vos desejo, Fim último; eu Vos louvo, Benfeitor Perpétuo; eu Vos invoco, Propício Defensor.

Seja minha luz vossa sabedoria, minha regra vossa justiça, meu consolo vossa clemência, meu amparo vossa onipotência.

Sejam, Senhor, meus pensamentos só em Vós, meus discursos só de Vós, meus atos conformes a Vós, minhas penas sofridas por Vós.

Quero o que Vós quereis, porque quereis, como quereis, enquanto quereis.

Rogo-vos, Senhor: Alumiai-me o entendimento, incendiai-me a vontade, purificai-me o corpo, santificai-me a alma. Não me eive a soberba, não me entre a lisonja, não me engane o mundo, não me enrede Satanás.

Venha-me vossa graça limpar a memória, refrear a língua, guardar os olhos, conter os sentidos.

Fazei-me chorar os pecados passados, repelir as futuras tentações, reprimir as más inclinações, praticar as necessárias virtudes.

Concedei-me, Deus de bondade, o amor a Vós, o ódio a mim, o zelo pelo próximo, o desprezo do mundo.

Proponho-me obedecer aos superiores, ajudar aos inferiores, cuidar dos amigos, perdoar os inimigos.

Lembrarei, Senhor Jesus, vossa ordem e exemplo para amar os inimigos, sofrer as injúrias, fazer bem aos que me perseguem, orar pelos que me detratem.

Fazei-me moderar os sentidos com a austeridade, a avareza com a esmola, a ira com a brandura, a tibieza com a devoção.

Tornai-me prudente nas empresas, constante nos perigos, paciente na desgraça, reportado na prosperidade.

Fazei-me, Senhor, atento na oração, sóbrio no alimento, diligente nas obrigações, firme nos propósitos.

Seja meu cuidado a pureza do coração, a modéstia exterior, o trato edificante, a vida regular.

Fazei-me domar a natureza, aproveitar a graça, observar a Lei, merecer a salvação.

Espero santificar-me com sincera confissão, comunhão fervorosa, contínuo recolhimento e pureza de intenção.

Ensinai-me, Senhor, quão pequeno é o que é da Terra, quão grande o que é de Deus, quão breve o tempo, quão dilatada a eternidade.

Concedei-me que me prepare para a morte, tema o Juízo, escape do inferno, entre no Paraíso.

Por Cristo Senhor nosso. Amem.
(São Tomás de Aquino)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Oração para quebra de maldição da familia entre gerações


Oração para tirar o maligno entre gerações rezada por padre Marcelo – criada por Padre Robert de Grandis

Coloco-me na presença de Jesus Cristo, e submeto-me ao seu Senhorio. “Revisto-me da armadura de Deus para poder resistir às táticas do demônio” (Ef6,10-11). Ocupo o meu terreno, “com o cinturão da verdade em torno da cintura, e a justiça por couraça.” (Ef6,14).

Empunho o “escudo da fé” para “extinguir os dardos inflamados do maligno...” (Ef6,16). Aceito “a salvação de Deus como meu capacete, e recebo a Palavra de Deus do Espírito, para usá-la como espada” ( Ef6,17). No nome de Jesus Cristo crucificado, morto e ressuscitado, amarro todos os espíritos do ar, da atmosfera, da água, do fogo, do vento, da terra, de debaixo da terra e do mundo inferior.

Amarro também a influencia de qualquer alma perdida ou caída, que possa estar presente, e todos  os emissários do quartel demoníaco, ou todo círculo de bruxas, magos e feiticeiros ou adoradores de Satanás, que possam estar presentes de algum modo sobrenatural.Clamo o sangue de Jesus sobre o ar e a atmosfera, a água, o fogo, o vento, a terra e seus frutos à nossa volta, a região abaixo da terra e o mundo inferior.

 No nome de Jesus cristo, proíbo todos os adversários mencionados de comunicarem –se com outros ou se ajudarem de alguma forma, ou comunicarem-se comigo, ou fazerem qualquer coisa senão o que eu mando em nome de Jesus. No nome de Jesus Cristo, eu selo este lugar e todos os presentes e suas famílias e associados, e seus lugares e posses e fontes de suprimento, no sangue de Jesus.

(repetir 3 vezes)

No nome de Jesus proíbo quaisquer espíritos perdidos, círculos de feiticeiras ou feiticeiros, grupos ou emissários satânicos ou qualquer de seus associados, subordinados ou superiores, de prejudicar ou tirar vingança de mim, minha família e meus associados, ou causar mal ou dano a qualquer coisa que tenhamos. No nome de Jesus Cristo, e pelos merecimentos de seu preciosismo Sangue, quebro e dissolvo toda maldição, malefício, selo, encantamento, feitiço, laço, tentação, armadilha, instrumento, mentira, pedra de tropeço, obstáculo, ilusão, engano, diversão ou distração, corrente espiritual ou influencia espiritual, e também qualquer doença de corpo, alma ou espírito lançados sobre nós, ou sobre este lugar, ou sobre algumas pessoas, lugares e coisas mencionadas, por qualquer agente, ou lançada sobre nós por nossos próprios enganos ou pecados.

(repetir 3 vezes).

Agora coloco a cruz de Jesus Cristo entre mim e todas as gerações de minha árvore genealógica. Digo, no nome de Jesus Cristo, que não haverá direta comunicação entre as gerações. Toda comunicação será filtrada no preciosismo Sangue do Senhor Jesus Cristo. Maria Imaculada reveste-me da luz, poder e energia da vossa fé. Pai, por favor, designe anjos e santos para me ajudar. Muito obrigado, Senhor Jesus, por ser minha Sabedoria, minha justiça, minha Santificação, minha Redenção. Eu me entrego ao ministério de vosso Santo Espírito  e recebo vossa verdade a respeito  da cura entre gerações. Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

terça-feira, 26 de junho de 2012

oração quebra de maldição do padre marcelo


Senhor Jesus Cristo, creio que Tu és o Filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos. Com fundamento no que fizestes por mim, eu creio que as reivindicações de Satanás contra mim estão canceladas em tua cruz. E assim,Senhor Jesus Cristo, eu me submeto a Ti e me comprometo a servir-Te e a obedecer-Te. Nesta base, eu tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que, de alguma forma, tenha vindo à minha vida – quer por meus próprios atos,que por atos de minha família ou de meus antepassados, ou de alguma coisa mais que eu não esteja a par. Onde quer que haja sombra na minha vida, quaisquer forças malignas, eu renuncio a elas agora, Senhor. Recuso-me a submeter-me a elas por mais tempo, e no Nome poderoso de Jesus, o Filho de Deus, tomo autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder. Eu invoco o Espírito Santo de Deus a invandir o meu ser e fazer minha libertação e desligamento do mal, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus pode fazer. Em nome de Jesus Cristo. Amém! Creio em Deus Pai Todo Poderoso.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

No meio do conflito espiritual




Pai, eu me humilho debaixo da Tua potente mão, para que no devido tempo me exaltes; lançando sobre Ti toda a minha ansiedade, porque tens cuidado de mim. Seu sóbrio e vigilante, porque o meu adversário, o Diabo, anda derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar. Resisto-me firme na fé, sabendo que os mesmos sofrimentos estão se cumprindo entre os meus irmãos no mundo. Tu, Deus de toda a graça, que em Cristo me chamaste à Tua eterna glória, depois de haver sofrido por um pouco, Tu mesmo me hás de aperfeiçoar, confirmar e fortalecer. A Ti seja o domínio para todo o sempre. Amém. Porque embora eu ande na carne, não milito segundo a carne, pois as armas da minha milícia não são carnais, mas poderosas em Deus, para demolição de fortalezas; derribando raciocínios e todo baluarte que se ergue contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo. Eu venço a Satanás pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do meu testemunho, e não amo a minha vida até a morte. De ferro e de bronze sejam os meus ferrolhos; e como os meus dias, assim seja a minha força. Não há outro, semelhante a Deus, que cavalga sobre o Céu para a minha ajuda e na Sua majestade sobre as mais altas nuvens. O Deus eterno é a minha habitação e por baixo estão os braços eternos. Ele Lançou o inimigo de diante de mim e disse: Destrói-o. Não prosperará nenhuma arma forjada contra mim; e toda língua que se levantar contra mim em juízo, eu a condenarei; esta é a minha herança como servo do Senhor, e a minha justificação procede de Ti, Senhor.